SAUDADES PALESTRINAS DE 1999

Já diria o jornalista esportivo Joelmir Betting "Explicar a emoção de ser palmeirense, a um palmeirense, é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense é simplesmente impossível". Sábias palavras de alguém que com certeza viu as glorias do time palestrino na época da Academia. Contudo ser palmeirense, além de ser um dom, com certeza é um fardo também, visto os últimos 15 anos que além de não ganhar quase nenhum titulo expressivo, ainda caiu para a segunda divisão do campeonato nacional por duas vezes.

Com certeza para os palmeirenses era melhor que a década de 90 nunca tivesse chegado ao fim, porém chegou, e chegou muito rápido. Mas foi nesse clima nostálgico que na noite do último sábado os ex-jogadores do Palmeiras reuniram-se para homenagear o jogador Alex, que foi um dos maiores camisas 10 que passaram pela Rua Turiassu.

O jogo arrancou lágrimas dos olhos dos palmeirenses, uns pela nostalgia de ver novamente craques como Evair, Ademir da Guia, Alex, Edmundo, Cleber, Marcos, Veloso, Oséias, Paulo Nunes e tantos outros. E outros por assistir a esses craques e lembrar os times formados nos últimos anos. Simplesmente espetacular o jogo, os gols, os craques, a torcida. Parabéns ao Palmeiras por fazer o jogo de despedida do Alex, e não guardar magoa com a escolha feita em 2013 quando o mesmo optou em jogar no Coritiba. E que se em 2015 for um ano que lembre pelos menos de longe o Palmeiras de 1999 a torcida ficará muito feliz.

Melhores momentos: Palmeiras de 1999 5 x 3 Amigos do Alex



Digite seu email:

Delivered by FeedBurner